roberio negreiros 2

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde, instaurada pela Câmara Legislativa, tem atribuído tarefas a todos os seus titulares. São auditorias que exigem muito de parlamentares e assessores, até mesmo fora do horário de expediente. Apesar de lamentar a necessidade de se ausentar na reunião da executiva regional, o deputado distrital Robério Negreiros conversou previamente com o presidente do PSDB-DF, deputado federal Izalci Lucas, e a situação foi justificada.

Robério Negreiros valoriza a militância do PSDB e reafirma seu compromisso com as bandeiras do partido. Por isso mesmo, ele lembra a todos os tucanos que haverá novas oportunidades de se reunir com a direção da legenda e trocar ideias com os filiados.

O distrital acrescenta que não há arrependimento em se desfiliar de sua antiga legenda. A identificação com o PSDB e seus dirigentes é maior do que vantagem oferecida pela proximidade ao poder. Além disso, a democracia na vida partidária é algo do qual deputado Robério Negreiros não abre mão.

Daniel Cardozo

Assessor de imprensa

Gabinete do Deputado Distrital Robério Negreiros (PSDB)

Câmara Legislativa do Distrito Federal -DF