Mais que amigos, friends. No 5º episódio da segunda temporada do Pod Entrar, quadro apresentado por Lucas Rangel no canal Pod Delas do Youtube, Franciny Ehlke recebeu o amigo em sua cobertura, em Curitiba-PR, e mostrou como é ter um apartamento tecnológico.

 

Sua paixão por maquiagem não é segredo; a empresária tem mais itens de beleza do que roupas e acessórios. Franciny conta com nada mais, nada menos que um closet apenas para as suas makes. Além disso, ela também fez da cortina um fundo branco para produzir seus vídeos e um cantinho dedicado ao escritório.

 

“Nenhuma casa que formos, na vida, vai ser tão tecnológica quanto a da Fran”, brincou Rangel. Fã de tecnologia, Fran não poupa itens que facilitam a rotina em casa; com apenas um toque, é possível acender as luzes e fechar cortinas de diversos cômodos.

 

Franciny, como uma boa amante de telas, fez questão de mostrar suas televisões espalhadas pelo apartamento. O destaque da tarde fica para uma parede inteira folheada a ouro, que também serve como armário e lareira, trazendo um ar de aconchego e ainda mais elegância ao ambiente.

 

A boa e tão conhecida “hora dos presentes” é sempre um show à parte. Rangel sempre busca surpreender com mimos que façam a diferença. Para tornar a vida de sua amiga mais prática, o apresentador a presenteou com um controle remoto universal, permitindo que ela ligue todas as TVs com o mesmo dispositivo, além de uma lâmpada. Afinal, nunca se sabe quando esses itens serão úteis, não é mesmo?