
Quem conhece o ninho tucano no Distrito Federal sabe que a legenda tem uma militância aguerrida e participativa, e que é acostumada a cobrar a presença dos deputados que se hospedam na legenda. Com o novo tucano Robério Negreiros parece que não será diferente. O novo deputado do ninho deixou os tucanos esperando pela sua aparição na noite de segunda-feira (30) durante a reunião da executiva, que aconteceu na sede do Conic. A presença de Robério Negreiros era esperada até por alguns vigilantes, que resolveram se filiar ao partido.
Pegou muito mal, já que no convite constava o nome do deputado, que se filiou à legenda há pouco tempo. Segundo fontes, Robério se frustou com sua saída do PMDB, pois o partido se fortaleceu nacionalmente após a queda da Dilma e já pousou lá na Presidência da República.
Cris Oliveira
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
