festa danubio

Neste sábado (30)  no Brasileirinho do Núcleo Bandeirante, o amigo e pioneiro de Brasília Danúbio Martins, fez questão de comemorar seus 59 anos de Núcleo Bandeirante. Com honras e com presenças da família, amigos de infância e importantes figuras da política do DF  Dr. Eri Varela, Marcão da Rodoviária, Milton Feliciano, Bill Botani, Senador Pedro Paulo e outros,   Danúbio comemorou com a Banda Matuskela, ao som do Flash Back  dos anos 60 e com parceria dos grupos do WhatsApp, quem não estava presente também curtiu a comemoração da data tão especial, desse guerreiro incansável que luta pela Cidade do Núcleo Bandeirante desde seu inicio.

 

O Blog da Cris e Luzia deseja ao amigo Danúbio e aos que chegaram à Cidade Mãe do DF, muitos momentos como esse, para comemoração de boas memorias e grandes amizades, porque amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves.

 

Cris Oliveira 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.