juarezao 1

Deputado Juarezão tenta processar enfermeira que fez críticas a seu mandato e pede indenização no valor de 88 mil reais.

Com uma impopularidade em alta entre as redes sociais, principalmente na cidade onde mora, o deputado tenta de forma desesperada silenciar as mídias alternativas que são contrarias ao seu mandato.

De acordo com informações ele teria entrado com processo contra uma enfermeira que fez críticas ao seu mandato e usou fotos com sua imagem como parte ilustrativa da matéria.

Com isso alega uso indevido de imagem e danos morais, onde além de processa-la solicita uma quantia no valor de 88 mil reais como indenização.

A enfermeira é uma das editoras do site Brazrural, um portal comunitário que tem como endereço a cidade do parlamentar, suas edições têm como objetivo divulgar as notícias da cidade e regiões, onde os temas são diversos, incluindo a culinária rural, cultura e também a política local.

Nascida e criada em Brazlândia Maria Bia é enfermeira, tem 38 anos, é casada, tem três filhos e além da enfermagem sua grande paixão é o jornalismo, onde se dedica como blogueira nas horas vagas.

Segundo informações essa não é a primeira vez que o parlamentar tenta intimidar um protagonista de notícias que envolvam seu nome, em outras ocasiões, pelos mesmos motivos teria entrado na justiça contra três blogueiros do DF, sendo dois de Brazlândia.

Também entrou na justiça contra uma cidadã moradora de Brazlândia que teria postado uma história em sua página de face book envolvendo o nome do parlamentar.

Em todas as batalhas judiciais ele foi derrotado, inclusive sendo condenado a pagar as custas processuais do caso.

Mas parece que o parlamentar ainda não entendeu que ocupa um cargo onde automaticamente torna-se uma pessoa pública, sendo assim não mais permanecendo o direito de anonimato sobre sua imagem.

O mais lamentável em tudo isso é que diante de tantos escanda-los envolvendo seu nome, como nepotismo, fatia do bolo e até citações em relação a doações de campanha. Ele ainda insiste em amordaçar os meios de comunicação que tenta trabalhar pela informação e direito da população em ter conhecimento dos fatos.