park da cidadeManhã de domingo, tempo chuvoso, preguiça batendo, corpo querendo ficar debaixo das cobertas, no escurinho, mas quando a mente está no comando, nenhum obstáculo é capaz de alterar nosso caminho. Essas são as palavras dos atletas que aos domingos, mesmo de chuva, malham dando aula de funcional no Parque da Cidade.

A aula de funcional trabalha coordenação motora, força, resistência, aumento da massa muscular e queima de gordura.  A malhação  vem acontecendo no gramado do pedalinho e está fazendo sucesso. Comandada pelos profissionais de educação física e personais,  Edelmans Gomes e Evaldo Cognasc, a malhação é de alto nível e inclui avaliação física e também adaptação às fases da corrida. Os alunos que praticam atividade física devem antes passar por check up geral. Os interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp: 84674514

 

A malhação ao ar livre começa sempre às 8h da manhã de domingo. Brasília vem se consolidando como a capital fitness.

 

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.