Flamengo dando prejuízo AOS COFRES

Pegou mal demais o governador abrir mão da arrecadação do jogo Flamengo X Vasco, no Estádio Mané Garrincha. Parece até que o povo do DF vive em Beverli Hills. Principalmente depois de ter beneficiado com patrocínio do BRB, o time de basquete do Flamengo.

Pegou mal vezes dois

Ainda rolando a bola do descontrole, o governador foi infeliz ao criticar a torcida do Vasco e chamá-lo de timinho. Até porque o timão está bem apadrinhado com o dinheiro público.

Drácon terá mais uma oitiva

Foi indeferido mais um pedido dos réus da Drácon. Dessa vez a juíza não aceitou o pedido de anulação de notas de empenho que, segundo o ex gestor da saúde Ricardo Cardoso, foram “canceladas”. As notas relativas a despesa com o fundo de saúde estão valendo. Portando segue mais uma oitiva marcada no processo da Drácon, que continua em andamento e deverá deixar figurinhas da antiga legislatura da CLDF inelegíveis.

Agrediu tem que pagar a despesa do SUS

Para a deputada federal Flávia Arruda (PL), o agressor de mulheres tem que ressarcir o atendimento da agressão pelo  SUS, mesmo antes da condenação. A proposta que tramita na Câmara prevê que o agressor tem que pagar as despesas mesmo antes de ser condenado ou julgado. O texto que foi para o senado sofreu alteração e está sendo rejeitado pela Comissão de Direitos da Mulher na Câmara dos Deputados. O Senado acha que o agressor deve pagar somente após a condenação.

Militarismo nas escolas

O governador exonerou o Secretário de Educação Rafael Parentes após a confusão da implantação do militarismo no CEF 407 de Samambaia. O Secretário quis fazer valer o processo democrático, já que a escola optou pela não implantação da educação compartilhada com a PMDF.

Porém…

Muito fácil ser contra a implantação do militarismo sem conhecer a real situação da escola. A 407 é uma quadra COMPLICADA e a permanência da PMDF nas escolas da região é uma forma de segurança para os alunos.

Na prática todos têm um corrupto

Com muita honestidade e discurso inflamado na CPI do BNDES, a deputada Paula Belmonte teve seu dia de revelações. Na infinidade a imprensa pautou seus assessores, figurinhas carimbadas com processos de corrupção e grilagem. A nova política tão pregada pela deputada ficou no discurso.

Dia do Ciclista

Parabéns a todos os ciclistas pelo seu dia! Amigos dos pedais que alegram a população do DF! Um abraço aos ciclistas Rogério Rosso e Renato Santana, que têm atuado na prática desse esporte na capital. Rosso destinou recursos para as ciclovias existentes no DF.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.