As Quentes da Política do DF

Flamengo dando prejuízo AOS COFRES

Pegou mal demais o governador abrir mão da arrecadação do jogo Flamengo X Vasco, no Estádio Mané Garrincha. Parece até que o povo do DF vive em Beverli Hills. Principalmente depois de ter beneficiado com patrocínio do BRB, o time de basquete do Flamengo.

Pegou mal vezes dois

Ainda rolando a bola do descontrole, o governador foi infeliz ao criticar a torcida do Vasco e chamá-lo de timinho. Até porque o timão está bem apadrinhado com o dinheiro público.

Drácon terá mais uma oitiva

Foi indeferido mais um pedido dos réus da Drácon. Dessa vez a juíza não aceitou o pedido de anulação de notas de empenho que, segundo o ex gestor da saúde Ricardo Cardoso, foram “canceladas”. As notas relativas a despesa com o fundo de saúde estão valendo. Portando segue mais uma oitiva marcada no processo da Drácon, que continua em andamento e deverá deixar figurinhas da antiga legislatura da CLDF inelegíveis.

Agrediu tem que pagar a despesa do SUS

Para a deputada federal Flávia Arruda (PL), o agressor de mulheres tem que ressarcir o atendimento da agressão pelo SUS, mesmo antes da condenação. A proposta que tramita na Câmara prevê que o agressor tem que pagar as despesas mesmo antes de ser condenado ou julgado. O texto que foi para o senado sofreu alteração e está sendo rejeitado pela Comissão de Direitos da Mulher na Câmara dos Deputados. O Senado acha que o agressor deve pagar somente após a condenação.

Militarismo nas escolas

O governador exonerou o Secretário de Educação Rafael Parentes após a confusão da implantação do militarismo no CEF 407 de Samambaia. O Secretário quis fazer valer o processo democrático, já que a escola optou pela não implantação da educação compartilhada com a PMDF.

Porém…

Muito fácil ser contra a implantação do militarismo sem conhecer a real situação da escola. A 407 é uma quadra COMPLICADA e a permanência da PMDF nas escolas da região é uma forma de segurança para os alunos.

Na prática todos têm um corrupto

Com muita honestidade e discurso inflamado na CPI do BNDES, a deputada Paula Belmonte teve seu dia de revelações. Na infinidade a imprensa pautou seus assessores, figurinhas carimbadas com processos de corrupção e grilagem. A nova política tão pregada pela deputada ficou no discurso.

Dia do Ciclista

Parabéns a todos os ciclistas pelo seu dia! Amigos dos pedais que alegram a população do DF! Um abraço aos ciclistas Rogério Rosso e Renato Santana, que têm atuado na prática desse esporte na capital. Rosso destinou recursos para as ciclovias existentes no DF.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias