As quentes da política do DF

Dep Iolando cuidará da Secretaria da Pessoa com Deficiência

O futuro Secretário da Pessoa com Deficiência e deputado Iolando quer trabalhar acessibilidade também para idosos do DF. A criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência é um projeto do executivo que deverá ser aprovado em breve pelos parlamentares.

É extenso o serviço para atendimento das pessoas com deficiência

Essa Secretaria é um sonho de alguns parlamentares da CLDF. Extensa é a pasta que terá a missão de cuidar de 23% da população do DF: habitação, transporte, saúde, esporte e a questão do autismo – que estará no censo , conforme lei aprovada e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Saída de Iolando movimenta a SECULT

Com a saída do deputado Iolando da CLDF e a permanência do 1° suplente Daniel de Castro na Administração de Vicente Pires, o segundo suplente Pepa deverá assumir como deputado e deixar o cargo que ocupa na Secretaria de Cultura.

A cobrança do passado bate às portas

O TCDF colocou o deputado Rodrigo Delmasso para acertar a fatura do passado. Delmasso e mais quatro funcionários terão que devolver aos cofres públicos nada menos que dois milhões de reais da época que foi secretário do trabalho. O deputado foi UAG da secretaria.

Dor de cotovelo

Nos bastidores, bomba a dor de cotovelo do deputado Robério Negreiros com a criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência. Desgastado, Robério se arrasta para levantar a moral abalada com tantas matérias negativas e reais de suas práticas sem ética na CLDF. Será que as pautas negativas acabaram?

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias