
Motoristas e cobradores do DF prometem fazer protestos nos terminais rodoviários de Samambaia, da Ceilândia, Paranoá e Planaltina, das 11h às 14h. Segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o objetivo das manifestações é pressionar patrões por aumento de salário.
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
Negociações entre patrões e empregados estariam ocorrendo há um mês, mas, segundo o secretário de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários do Distrito Federal (Sitraer-DF), Marcos Duarte, não há avanços. “Apresentamos nossa pauta diversas vezes, mas eles não aceitam nem enviam contrapropostas”, contou.
