
Após compromisso firmado entre o Governo de Brasília, Administração Regional do Jardim Botânico e comunidade, o DER começou a obra do estacionamento da Avenida Comercial do Jardim Botânico. A obra é uma reivindicação antiga dos empresários e moradores do local.
O Administrador Interino Alessandro Paiva esteve no local dando o pontapé inicial na obra, e deixou claro a importância deste momento para a comunidade e frequentadores da Cidade.
O estacionamento na área comercial trará melhora no trânsito do local. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) estará na Quarta Feira (17), no Jardim Botânico assinando um pacote de obras para o local.
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
Cris Olivera
