
Moradores de Ceilândia reuniram-se hoje na Feira Central da Ceilândia e fizeram uma homenagem simbólica em comemoração aos 45 anos de Ceilândia. De acordo com os moradores, o protesto criativo foi contra o descaso do Governo de Brasília com a cidade no dia do seu aniversário. Internautas fizeram piadas com imagens rolaram na redes sociais durante todo o dia, do que seria uma festa em frente a Feira Central, realizada hoje de manha. As imagens mostram um tenda com um pequeno bolo, e algumas pessoas em volta, nenhuma autoridade esteve presente no “evento”. No site oficial do GDF, há a informação de que haveria “corte de bolo de 7 às 12 horas” em comemoração ao aniversário da cidade. O GDF respondeu a um internauta que “o bolo foi simbólico, devido a um momento de contenção de gastos e isso se reflete em ações de todo o governo.”
Fonte: Diário de Ceilândia
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
