A medida trará mais segurança para a categoria e principalmente para os passageiros.

taxi
Começa nesta segunda-feira (6) o recadastramento dos taxistas do DF. A ação vai até o dia 31 de agosto e tem como objetivo atualizar o cadastro da categoria e adequar os registros dos motoristas segundo as exigências estabelecidas na Lei Distrital nº 5.323/2014.
O processo é obrigatório e a Secretaria de Mobilidade aguarda a documentação de 3.400 autorizatários e 2.300 motoristas auxiliares. O prestador do serviço que não realizar o recadastramento está sujeito à cassação da autorização.
O procedimento será realizado por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que será implantado com o intuito de promover a transparência e a eficiência administrativa.
Os documentos necessários, os procedimentos e os prazos podem ser conferidos no site da Secretaria de Mobilidade (www.semob.df.gov.br) e serão recebidos presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 13h na Subsecretaria de Serviços, localizada no SAAN.
 
Serviço:
Recadastramento de taxistas
Data: 06 de junho a 31 de agosto
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.
Local: Subsecretaria de Serviços – SAAN Quadra 01 Lote 1680
Fonte: Ascom/Secretaria de Mobilidade
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.