
( Foto: Administrador Alessandro Paiva, o chefe de gabinete do Jardim Botânico Normando e representantes da Associação Comercial)
Logo depois de tomar posse, o Administrador do Lago Sul, Alessandro Paiva, se reuniu com entidades e movimentos do Jardim Botânico, Mangueiral e também do Lago Sul para construir as diretrizes de um novo momento para estas cidades. Todas as demandas estão sendo analisadas e encaminhadas para que os problemas possam ser resolvidos com agilidade pelo Administrador.
Alessandro Paiva pretende conhecer todos os seguimentos das cidades e ouvi-los para definir as prioridades e dar resposta ao povo, que espera por uma melhor qualidade de vida na região.
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
Cris Oliveira
