rede marina silva

 

A ex-presidenciável Marina Silva sempre foi bem votada e celebrada no DF, mas de um tempo pra cá a irmã de fé anda passando vergonha com seus aliados na capital do Brasil.

 

 

Como se não bastasse ter dado total apoio ao Governador Rollemberg no palanque da Ceilândia, usado para destilar as mentiras do candidato na época e prometer mudanças no sistema político, agora é a vez de sua REDE passar vergonha ao abrigar a deputada Luzia de Paula, aquela que destinou milhões para shows e festas superfaturadas na Ceilândia. Pra completar o vexame do momento, Luzia dançou em plenário, causou vergonha e quebra de decoro parlamentar. 

 

 

A Rede que abriga políticos com promessas éticas, como o coletor de assinaturas contra a corrupção no Brasil, deputado Chico Leite, agora tem Luzia de Paula como peixe elétrico, na mesma REDE, prometendo muitos choques com emendas parlamentares, as que foram executadas sem nenhuma dificuldade pelo governo de Brasília.

 

Mas será que é uma prática fácil liberar emendas parlamentares no executivo? Conheço deputados que choram por ter destinado emendas para a saúde, após 3h de muito sufoco no plenário da CLDF, e não ter visto o recurso ser gasto na SES-DF.

 

 

Uma coisa é certa, a dancinha ficou marcada como ZOMBA. A deputada teve uma péssima ideia em dançar, com tanto dinheiro público liberado em tempos de uma pseudo-crise. De acordo com fontes, a deputada tem um curinga, que era do governo Rollemberg, e que agora a assessora, principalmente na ponte que liga o Plenário dançante ao palácio de Nero.

 

 

Mas no plenário da casa quem não dança a zomba dos 40% que notifique o conselho de ética. Não adianta um novo partido para práticas tão antigas, de um sistema político completamente corrupto e sem NOÇÃO.

 

 

 

Cris Oliveira