filippelli no jogo

Mesmo enfrentando algumas denúncias que podem refletir na sua carreira política, o ex vice-governador não aparenta estar com intenção de se aposentar. Segundo fontes, neste fim de semana, Filippelli passou uma nota em seus grupos do WhatsApp de puro fortalecimento aos Pmdebistas.

O líder cita que é notório que o grupo tem um projeto político de grande importância, e que por isso os ataques tem a intenção de barrar um pólo político, composto pelo PMDB e outros partidos, e que o momento exige coragem, firmeza e determinação para superar as provocações e mostrar que a história do PMDB no DF não lhe permite acomodar-se como VICE.

A CPI do Transporte, foi citada na nota como uma ação que visa facilitar o caminho dos adversários para 2018. Filippelli não poupou ataques ao Governador Rollemberg, e deixou claro que irá cobrar no momento oportuno, o aumento inexplicavél na tarifa técnica que compõe o custo das passagens de ônibus em duas empresas das cinco que operam o sistema. O aumento chegou a 47% sem razões devidamente esclarecidas.

Terminando, Filippelli coloca: Estamos no jogo e a cada dia mais fortes!!

Cris Oliveira