Na noite de sexta-feira (17/05), aconteceu em Samambaia, a solenidade de posse das coordenadoras do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil-CMCB, entidade sem fins lucrativos presidida pela Dra. Patricia Oliver.

A noite foi marcada pelo glamour das 60 mulheres empossadas como coordenadoras em Samambaia, para fazerem parte do Conselho que tem como objetivo maior, incluir a mulher na sociedade sem nenhum preconceito e resgatar vítimas de violência, com proteção e acolhimento, contra qualquer exclusão social.

O Conselho de Mulheres Cristãs já está formado em nove Regiões Administrativas do DF, onde mulheres de várias profissões, com influência nas comunidades, se dispõem a serem peças do projeto como coordenadoras do trabalho em nível nacional. Para a diretora de relações institucionais Advogada Ana Paula Pereira, o trabalho dessas mulheres do CMCB no Brasil e no Distrito Federal está ajudando a resgatar mulheres para uma vida de sucesso junto a sociedade, exercendo a fé, por meio da união e da cumplicidade que o projeto gera.

A cerimônia de posse contou com figuras ilustres do cenário político e judiciário como: deputada distrital Julia Lucy, senador Izalci Lucas, Bete Guilherme, Juíza Coordenadora do Núcleo Judiciário da Mulher Fabriziane Stellet Zapata e representantes da OAB-DF.

 

Cris Oliveira