Foto: Reprodução

Na Câmara Legislativa, os deputados Robério Negreiros e José Gomes sofrem dos mesmos males. Processos por compras de votos e assédio moral com funcionários não faltam. Os irmãos siameses da mesma barrigada da terceirização deverão passar dias difíceis tendo que se explicar, mesmo respondendo à imprensa que é perseguição. O processo de 2014 é uma repetição de comportamento constante e aconteceu também em 2018. Parece que novas provas apareceram para atormentar a vida do parlamentar do PSD. Eita que essas vagas de vigilante e terceirizados valem um alto preço.

Veja o que é Assédio Moral: Clique aqui

 

Já o deputado Hermeto começa agora a luta com suas contas rejeitadas pelo TRE, por conta das improbidades na época de administrador da Candangolândia. Hermeto responde a processos no TCDF. A coisa vai ficar tensa.

Se depender do deputado distrital da REDE, Leandro Grass, Rodrigo Delmasso vai ter que usar suas milhas para viajar a serviço. Nada de voltar a despesa com passagens aéreas na CLDF.

O governador Ibaneis Rocha tem que abrir os olhos com a sua base aliada na CLDF. Ibaneis já é tido como o terceiro governador consecutivo que fica refém do legislativo e suas indicações no executivo. Com este retrato, a galera dos deputados anda por aí levando o nome do parlamentar, mas fazendo de conta que não deve governo nenhum. A consequência de alimentar os famintos deputados é o fracasso e a derrota. REPETIÇÃO DE COMPORTAMENTO.

Pra quem achou que as administrações regionais teriam de fato autonomia neste governo, a coisa anda longe de acontecer. Saiu o Cidades Limpas e entrou o SOS-DF, que passa nas cidades fazendo aquilo que as Administrações Regionais deveriam ter poder de fazer. Ou seja: tudo se copia e o mesmo do mesmo continua.

 

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.