

Recados ao governador Agnelo Em Taguatinga-DF postes de iluminação pública foram usados para expor a insatisfação contra a gestão do governador AgneloQueiroz. Os recados indagam questões ligadas à ética política, além, da qualidade de serviços públicos como saúde, educação e transporte. O autor dos recados não se identificou, mas representou 60% da população que avaliou a administração de Agnelo como ruim/péssima, segundo pesquisa do IBOPE. Agora foram postes, mas será que a insatisfação chegará às urnas no ano que vêm? Vamos aguardar.
Por: Otávio Augusto
Blog da Cris
- Senado aprova medidas de proteção a trabalhadores resgatados de trabalho escravo
- CCJ da Câmara postergou análise da PEC que propõe a redução da maioridade penal
- Sou da Paz apresenta proposta de segurança pública para as eleições
- Senadores debatem andamento da tramitação da PEC que extingue a escala 6×1
- Deputados aprovam proposta de redução da maioridade penal em comissão
