
O ex-senador Valmir Amaral começa a ter sucesso na sua cruzada para enquadrar o DFtrans e seu presidente Marco Antônio Campanella. Ontem, durante sua passagem pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, mais uma vez acusou ter pago propina a Campanella. Valmir revelou que a CPI do DFtrans vai sair do papel, mas pelo Senado Federal, pois já possui o número maior que o necessário de assinaturas para instalação.
O presidente do Congresso, Renan Calheiros, já garantiu ao ex-senador que a CPI será instalada ainda este ano, porque existe verba federal na autarquia para fazer o PAC da mobilidade. Campanella está vendo o cerco se fechar.
Fonte: Mino Pedrosa
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
