
O chefe da Casa Civil Hélio Doyle pediu demissão nesta tarde de quarta-feira (10). Hélio foi o braço direito do governo Rollemberg e teve seus tropeços, como a entrevista polêmica com a notícia das demissões de servidores públicos, o que causou danos à imagem do governo . O governo Rollemberg começa a mudar a cara com a saída do chamado Dr. Malvadeza.
Cris Oliveira
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
