Lamento a saída do Governo de Brasília do chefe da Casa Civil, o secretário Hélio Doyle.
O jornalista Hélio Doyle desempenhou suas funções, desde a campanha eleitoral, passando pela transição e pelo período no Governo, com exemplar lealdade, dedicação, compromisso e competência — qualidades que lhe são inerentes.
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
Agradeço a colaboração prestada e reitero a minha confiança e a certeza de que, embora fora do Governo, continuarei contando com o apoio dele para superar os imensos desafios que Brasília tem pela frente. Desejo muito sucesso em suas atividades profissionais futuras.
Informo ainda que o novo chefe da Casa Civil será Sérgio Sampaio, atual diretor-geral da Câmara dos Deputados.
Rodrigo Rollemberg
Governador de Brasília

