Não ficará no cargo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jooziel de Melo Freire (foto). Seu destino estava decidido ontem à noite. O Buriti convenceu-se de que ele desempenhou papel importante na trapalhada do plano de saúde da tropa e que não estava nessa por ingenuidade. O comandante foi deixado de fora da articulação do projeto de lei que suplementou as verbas da PM para superar o problema. É verdade que Jooziel não estava em Brasília, mas participava de um encontro de comandantes militares em Mato Grosso. Mas a essa altura, como não passou desapercebido na Câmara, ele já estava marginalizado.
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
Fonte:m Do Alto da Torre
