celina e liliane roriz o leao

 

Quem apostou que com a Celina Leão (PDT) na presidência da Câmara Legislativa o povo teria voz, perdeu a aposta. As atitudes da aguerrida Leoa, que enfrentava o governador Agnelo no governo passado, caiu em descrédito durante seu primeiro ano de atuação na Presidência da Casa.

 

Depois de derrubar a votação que proibia o aumento dos impostos dos genéricos, quando Celina esbarrou de cara com a Clã Roriz, a última da Leoa foi o fim. Segundo Fontes, o PL que proibia as derrubadas em áreas passíveis de regularização da deputada e vice presidente da casa,  Liliane Roriz (PRTB)  foi barrado e retirado da pauta pela presidente da casa do povo por várias vezes. Celina, que  é evangélica, não se pronunciou a respeito dos templos demolidos pela Agefis, se calando perante o povo dos pequenos ministérios que ajudaram a irmã a ganhar a eleição.

 

A governabilidade comprou a Leoa que está como gata sem miar nas mãos do Governador Rollemberg. No semáforo da casa, Celina está em posição de alerta para alguns deputados, que esperam o momento certo para acabar com a farra da família Leão e seus assessores super  gulosos, que vivem de mamar nas tetas do Desgoverno II. De DETRAN a deputada e sua assessoria entende muito bem!

 

 

Cris Oliveira