Durante a campanha de Rodrigo Rollemberg e Renato Santana, o Sol Nascente foi o palco dos políticos. Para demostrar a pobreza que o local aparenta, o hoje governador Rollemberg, junto com seus avalistas da campanha, que podemos citar, Celina Leão, Rogério Rosso, Reguffe, e o humilde morador da Ceilândia Renato Santana, receberam a chapa presidenciável do PSB, que na época era composta por Eduardo Campos e Marina Silva. Os moradores do local se sentiram honrados em receber nomes tão importantes que avalizavam a regularização e a melhoria do local, caso Rollemberg ganhasse as eleições com seu programa de mudanças radicais para o DF. O Senador carioca, estrela do futebol Brasileiro, o baixinho Romário, também foi ajudar o amigo de partido a ganhar os votos do povo sofrido do local.

 

Campanha terminou, Rodrigo Rollemberg ganhou e voltou ao Sol Nascente para começar a perturbar os moradores do local. Para tristeza do local, um assentamento chamado de Nova Jerusalém, foi drasticamente derrubado. Sem amparo social, as famílias saíram de lá debaixo de grande humilhação. O sorridente candidato Rollemberg passou a ser temido. Com o poder de governador, Rollemberg levantou a Agefis como a terrorista Agência de demolição e humilhação das famílias dos condomínios do DF.

 

Depois de alguns meses, a Agefis volta à cena de terror no Sol Nascente. TIRO, PORRADA E BOMBA cercaram o Sol Nascente para desabrigar mais famílias. Templos de Igrejas Evangélicas foram demolidos sem conversa e sem respeito ao próximo. As atitudes do governo Rollemberg não corroboram os discursos de campanha no local. Um verdadeiro abuso do poder público tomou conta do DF e das terras invadidas pelos Condomínios que são hoje promessas de áreas para empreiteiras construírem apartamentos.

 

O temido governo Terrorista ficará marcado como o maior calote eleitoral de todos os tempos. E onde estão os avalistas de Rollemberg? O DF está largado e não temos a quem recorrer.

Avalistas da POLITICAGEM!

 

Cris Oliveira