Um áudio tomou conta dos grupos de WhatsApp de Ceilândia e Sol Nascente onde o servidor do GDF identificado como Marcio Silva, que se diz assessor do deputado Rafael Prudente (MDB), humilha um cidadão morador do Sol Nascente o chamando de “lixo” e “otário” por ser açougueiro. A discussão foi gerada após Pedro Junior Sales ter pedido em um grupo de whatsapp que deixassem o administrador do Sol Nascente Goudim Carneiro trabalhasse em paz.

O áudio feito por Marcio revoltou centenas de pessoas que tiveram acesso ao conteúdo postado nos grupos de WhatsApp e no face book.

Ouça o que diz o sujeito:

A assessoria do deputado Rafael Prudente declarou ao Radar-DF que Márcio Silva não trabalha na Câmara Legislativa, mas é  colaborador politico  do deputados na região de Ceilândia, Sol Nascente e Por do Sol.

Márcio Silva, segundo ainda a assessoria do presidente da Câmara, é servidor da Secretaria das Cidades do governo do Distrito Federal.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.