As Quentes da Política do DF

Segundo dados da Codeplan, a desigualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho é constrangedor. Mais da metade dos desempregados no DF, são mulheres.

Duas empresas já se candidataram para uma Parceria Público Privada do Autódromo de Brasília. A empresa vencedora desembolsará 73 milhões e ficará responsável pelo Autódromo por 35 anos.

Vergonhosamente, cada deputado distrital custa aos cofres públicos
R$ 235.821,43 por mês. Mesmo assim, os deputados querem carros novos de luxo e passagem aérea para viagens a serviço. É muita cara de pau!

Enquanto o governador Ibaneis usa seu carro próprio para trabalhar, os Deputados Distritais gastam R$ 500 Mil reais em carros novos. O responsável pela proposta absurda é o segundo secretário da mesa, deputado Robério Negreiros (PSD).

Importante lembrar que esses carros oficiais da CLDF, na maioria dos casos, servem para o transporte de esposas e familiares. Alguns deputados possuem carro blindado. No medo, melhor a prevenção.

Já o contribuinte do DF, amarga a notícia da retirada do Projeto de Lei que previa a redução do IPVA.  Mesmo sendo promessa de campanha, a redução do IPVA ficará para depois, juntamente com o aumento das polícias Militar, Civil e corpo de Bombeiro.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias