BOMBEIROS DO DF

Os praças do CBMDF não estão nada satisfeitos com o desprezo com que o Governador Rollemberg vem tratando a categoria. Em um jantar realizado por eles no Restaurante Markro, os Bombeiros receberam os deputados Celina Leão (PDT), Dr. Michel (PP), o líder do governo Júlio César (PRB) e o Dep. Federal Izalcy Lucas (PSDB). O evento contou com a presença da FONAP (Forum Nacional Permanente de Praças dos Corpos de Bombeiros e Polícias Militares do Brasil), representado pelo seu Presidente Renilson Roma.

MAKRO LOTADO

O motivo do jantar era levar ao conhecimento dos deputados a desmotivação da tropa, que está se aposentando sem ver a tão sonhada promoção de patente. Existe um processo de seleção de sub-tenente para tenente na Lei 12086 de 2009 que não foi regulamentado, mesmo assim os deputados distritais fizeram uma indicação, assinada pelos 24 através de uma minuta, que espera a boa vontade do sr. governador, mesmo já passado o prazo previsto de 30 dias do encaminhamento para o Executivo.

Parece que o governador Rollemberg gosta de cobrar prazos do povo, mas não gosta de cumprir os já existentes em LEI. Não é por menos que o povo critica e chama o governo de Enrollemberg. Enquanto isso os servidores do CBMDF, nossos heróis  em momentos de imprevistos ou de acidentes, esperam ser resgatados antes da aposentadoria.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.