claudinha
Reunidos em grande estilo, um grupo de amigos acostumados a fazer política se incumbiu de uma missão diferente: promover um casamento! O grupo está junto desde 1991 atuando em todas as campanhas políticas do DF com sucesso e se reuniu no fim de semana passado na pequena cidade de São Domingos (GO) para avalizar a união de Cláudia Silene Brandenburger e Romildo Oliveira Chaves. Um amor antigo que só agora teve seu desfecho com final feliz!
O encontro foi festejado com pompa e circunstância e contou com todas as autoridades da região. O evento foi importante para celebrar a união do grupo atuante da política do DF. Saíram de lá mais unidos do que nunca e aproveitaram as juras de amor trocadas pelos noivos para também trocar as suas promessas de fidelidade. Juntos prometem dar trabalho aos pretensos candidatos ao Governo do DF em 2018 e já se preparam para botar em prática suas estratégias logo em 2016, pois vão entrar com tudo nas eleições municipais do entorno. Não foi só Claudia e Romildo que se casaram, houve também renovação de votos do grupo em questão!Noiva com véuBeijoClaudinhaCasal com coração:
Enfim;
O sonho realizado;
O amor reencontrado;
O querer sacramentado;
O amigo mais querido é agora o bem amado;
O veleiro já não mais segue solitário ao léu;
Encontrou um porto seguro onde ancorar;
Já não há lágrimas para chorar;
Nem saudades…
Nem solidão…
Nem mesmo desilusão;
Tens agora uma mão para te amparar;
Um ombro onde se apoiar;
Um alguém para te guiar!
Enfim;
O amor venceu;
O laço agora é perpétuo;
A certeza é companheira;
A felicidade é contínua!
E nós suas MadrinhasSapato de salto alto, que presente daríamos capaz de demonstrar nossa felicidade por fazer parte deste momento mágico?
Apenas Coração com flechaDESEJOS…Coração crescendo
De amor eternoCoração brilhando,
de cumplicidade a doisCarta de amor, de paz constanteCorações em círculo,
de felicidade sem fim Dois corações
e de paixão ardentePegadasMarca de beijo!