Juarezão e o gov

O povo de Brazlândia não anda nada satisfeito com o mandato do representante da cidade, o deputado distrital Juarezão, e as redes sociais, principalmente o Facebook, ganha força com os comentários a respeito do parlamentar.

 

A grande reclamação dos moradores da cidade são as obras iniciadas com muito glamour e presença de políticos, mas que estão completamente paradas, apesar da Administração da Cidade usar aquele discurso clássico de que está tudo em andamento. Só quem é cego não percebe que as pequenas empresas vem ganhando as licitações do Governo Rollemberg, mas não estão dando conta de dar andamento aos serviços e às execuções das obras.

 

Juarezão tem sido alvo de críticas, principalmente porque não usa a comunicação para cobrar do Governo as agilidades necessárias. Outro ponto que vem sendo levantado é a mistura do Vice-Governador Renato Santana com o Administrador indicado por Juarezão, o que tudo indica, coloca os cargos comissionados em uma verdadeira guerrinha administrativa, dificultando o andamento das cidades onde o Vice tem sua cota.

 

Os líderes da cidade afirmam que a farra do bolo fatiado está com os dias contados, e que Juarezão vai ficar com o prato vazio, mandato só são quatro anos e o povo pode usar aquele antigo ditado popular: dessa água eu não bebo mais.

 

Cris Oliveira