celina e rollemberg

Depois do aumento de 40% na passagem de ônibus é que a deputada Celina Leão (PDT) se pronunciou contra o aumento. Celina, que é o braço forte de todas as decisões do governador Rollemberg, parece que teve uma recaída popular e se pronunciou contra o aumento da passagem e da refeição do restaurante comunitário, que teve aumento de 200%. O que mais estranha o povo que confiava na garra da Leoa, é que ela sempre fez uma oposição ferrenha contra a má qualidade do transporte público na época do governo Agnelo, e agora que faz parte da base aliada suas atitudes na CLDF têm sido de pouca sensibilidade com o povo mais carente. O poder é realmente fantástico! A deputada vem sendo vaiada com frequência em eventos públicos, será por quê?

Se a Deputada quer aplicar o “antes tarde do que nunca”, que apresente na Casa do Povo um PDL para suspensão do Decreto do Executivo que aumenta a passagem de ônibus e a refeição do comunitário. 13 votos é o suficiente para derrubar a má fé do Governo Rollemberg com os mais carentes.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.