Fraga-300x199

Em discurso proferido ontem (23) na Câmara dos Deputados, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) acusou o governador Rodrigo Rollemberg de querer “criar a Gestapo no Distrito Federal” (polícia secreta do Estado alemão) por meio de decreto. “O governador está criando um órgão que é inconstitucional e autoriza essa inspetoria a fazer investigações e requisitar investigações. Ao tentar criar esse órgão o governador ignora a polícia militar, polícia civil e bombeiro militar. É mais um absurdo da gestão socialista”, afirmou Fraga.

O delegado aposentado da polícia civil e ex-coordenador de Análise da Informação do Governo de Brasília, Miguel Lucena, afirmou recentemente à mídia local que o GDF “vai mal de inteligência”. Coincidentemente, denúncias no primeiro semestre ligavam Lucena com o suposto esquema de arapongagem na Casa Civil, onde o ex-coordenador era tido como o responsável por grampear políticos, jornalistas e blogueiros da capital a mando de Hélio Doyle, ex-chefe da Casa Civil do governo. Lucena nega veementemente a denúncia.

Da Redação\Blog Fred Lima

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.