Em entrevista ao programa Domingo Show, da Record TV, o cantor Eduardo Costa afirmou que por muito tempo acreditou que o dinheiro lhe traria felicidade, até que o sucesso chegou e ele percebeu que não é assim.

“Eu sempre achei que se eu tivesse uma condição financeira melhor, eu seria muito feliz. Daí eu consegui e posso falar para você que não é isso”.

Nem mesmo estar acompanhado das mulheres mais bonitas lhe trouxe felicidade e ele disse que o estado de tristeza poderia levá-lo à depressão.

Questionado pelo apresentador Geraldo Luiz se em algum momento ele esteve depressivo, Costa declarou que não e que acredita que a doença seja um problema espiritual.

“Eu não tive depressão, e graças a Deus eu não tenho e nem tenho tendência a ter, porque eu acredito que a depressão é uma doença espiritual e no dia a dia eu tento não alimentar isso”, declarou.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.