A Administração Regional do Jardim Botânico convida para O Natal de 2017, que será especial para os moradores do Jardins Mangueiral e Jardim Botânico. A Coca-Cola desfilará sua caravana iluminada pela cidade no dia 10/12 à partir das 20h, finalizando o trajeto na tradicional Cantata de Natal da Maria Amélia Doces, onde chegará também o Papai Noel, em cima do carro do Corpo de Bombeiros, no seu mundo encantado cheio de emoção, para os participantes dessa festa incrível.

Relembrando o espírito natalino desta época do ano, a Maria Amélia Doces promoverá, juntamente com a administração regional do Jardim Botânico e empresas parceiras, a quarta edição da “Chegada do Papai Noel” – momento mágico para o público presente, em especial as crianças, que se divertirão com brinquedos infláveis, cama elástica, algodão doce e pipoca no Parque da Tia Docinho, que ficará no estacionamento do comércio do Solar de Brasília I e II à partir das 18h. A entrada será um kilo de alimento não perecível.

Além disso tudo, o coral Soncietá apresentará seu repertório natalino com efeitos especiais e muitos fogos de artifício que abrilhantarão todo o cenário de sonhos desse encontro tradicional do Jardim Botânico.

Participe do encanto de confraternização do Natal e traga as crianças para tirar foto com o Papai Noel.

 

 

Roteiro da Caravana Ilumida de Natal 

Fonte: Ascom/RA-XXVII