
O Baile de debutantes que aconteceu no dia 15 de Setembro de 2013, com 58 jovens entre 15 à 17 anos no Lyons Clube de Taguatinga Sul, deixou os envolvidos no evento emocionados. O idealizador do projeto, Padre Katê fala que o evento foi o mais importante criado durante 18 anos de sua vida Sacerdotal. Era possível perceber alegria e realização daquelas meninas e famílias de um sonho que muitas jamais poderiam realizar. Este trabalho é uma junção do espiritual com o social. As meninas carentes ganharam de presente o Baile de debutantes completo, viveram um sonho de princesa. O projeto já é realizado a três anos pelo Pe Katê, que é coordenador da Pastoral Carcerária e trabalha também com os vicentinos, vem se destacando na aréa social do DF.
Cris Oliveira
- Senado aprova medidas de proteção a trabalhadores resgatados de trabalho escravo
- CCJ da Câmara postergou análise da PEC que propõe a redução da maioridade penal
- Sou da Paz apresenta proposta de segurança pública para as eleições
- Senadores debatem andamento da tramitação da PEC que extingue a escala 6×1
- Deputados aprovam proposta de redução da maioridade penal em comissão
Blog da Cris
