VERGONHA! Infelizmente o evento do DIA MUNDIAL SEM CARRO, realizado no Eixão, está sendo usado para contar mentiras. Faixas espalhadas em todo Eixão dizendo que Brasília é o melhor dos mundos para quem anda de bicicleta. MENTIRA! Aliás, isso explica o evento está vazio!!
Fonte: Luciano Lima
Blog da Cris
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI

