
Nesta quinta feira (11), o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) recebeu em audiência no Palácio do Buriti o presidente da COPERCAM Valdelino Barcelos e cooperados para tratar do pagamento dos atrasados dos caminhoneiros que prestam serviços ao GDF.
Foi acordado que o governo irá começar a liberar o pagamento dos atrasados na próxima semana.
Acompanhou a audiência, o líder do governo na CLDF, deputado Júlio Cezar (PRB).
Cris Oliveira
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
