
Falando como candidato a governador, o deputado brasiliense Luiz Pitiman foi à tribuna ontem para acusar o PT de, ao utilizar peças publicitárias que acenam com o empobrecimento da população, “fazer a campanha do medo, a campanha da volta de fantasmas, querendo atemorizar a nossa população”. Para Pitiman, “é uma técnica de propaganda que já foi muito usada em ditaduras do passado, uma propaganda nazista, uma propaganda stalinista — para ser mais recente, uma propaganda cubano-chavista”.
…e fantasmas do presente
Pitiman diz que “o verdadeiro medo não é dos fantasmas do passado, mas dos fantasmas do presente, como o fantasma da inflação que está voltando ou o fantasma dos escândalos que a cada dia estão presentes”.
Fonte: Do Alto da Torre
- Eleições 2026: o calendário já começou a mudar a rotina da política no Brasil
- Marinha inaugura fragata e Lula ressalta fortalecimento da defesa nacional
- Ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana a pedido de Lula
- Lula felicita Colômbia pela realização das eleições com vitória da direita
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
