
Dirigentes do PSD e do PMDB procuraram o deputado estadual Major Olímpio, líder do PDT em São Paulo, e tentaram fazer com que ele desistisse de disputar o governo paulista. Os dois partidos queriam que Major Olímpio apoiasse os seus candidatos ao Palácio dos Bandeirantes: Gilberto Kassab (PSD) e Paulo Skaf (PMDB). Nos dois casos, o pedetista manteve firme a sua candidatura: “precisarei de vocês no segundo turno”, disse.
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
Fonte: Felipe Patury
