
Candidatíssimo ao Buriti, o deputado federal Luiz Pitiman acredita que seu partido, o PSDB, definirá ainda em janeiro o palanque a ser montado em Brasília. Sabe que a prioridade do comando tucano é construir um palanque competitivo para o presidenciável Aécio Neves, até pela vitrine representada pela capital. Embora reconheça que o também deputado Izalci Lucas tem credenciais para ser o candidato, Pitiman aposta suas fichas no trânsito estabelecido por ele com a direção nacional do partido.
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
Fonte: Do Alto Da Torre
