
Joaquim Roriz reuniu um grupo de advogados para convencer a Justiça Eleitoral de que pode, sim, ser candidato a governador do Distrito Federal. Envolvido num escândalo sobre o Banco de Brasília, Roriz renunciou ao Senado em 2007 para evitar a cassação. Acredita que não pode ser punido pela Lei da Ficha Limpa, porque fez o que fez antes de ela começar a valer.
- Roraima realiza eleição para governador com mandato até 2027
- SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025
- Congresso aprova inclusão de política e direitos da cidadania no currículo escolar
- Projeto isenta licitação para aquisição de medicamentos fabricados pela Hemobrás
- Ministro responde à oposição e destaca que trabalhadores pagam menos impostos atualmente
Blog Fleipe Patury
