
O Baile de debutantes que aconteceu no dia 15 de Setembro de 2013, com 58 jovens entre 15 à 17 anos no Lyons Clube de Taguatinga Sul, deixou os envolvidos no evento emocionados. O idealizador do projeto, Padre Katê fala que o evento foi o mais importante criado durante 18 anos de sua vida Sacerdotal. Era possível perceber alegria e realização daquelas meninas e famílias de um sonho que muitas jamais poderiam realizar. Este trabalho é uma junção do espiritual com o social. As meninas carentes ganharam de presente o Baile de debutantes completo, viveram um sonho de princesa. O projeto já é realizado a três anos pelo Pe Katê, que é coordenador da Pastoral Carcerária e trabalha também com os vicentinos, vem se destacando na aréa social do DF.
Cris Oliveira
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
Blog da Cris
