A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito, prendeu em flagrante dois homens por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no início desta terça-feira (23), por volta de 0h30, em Vicente Pires. Durante a ação, policiais do Grupo de Operações de Trânsito flagraram duas motocicletas circulando com as placas adulteradas mediante o uso de fita isolante, situação que configura o crime previsto no artigo 311 do Código Penal. Diante dos fatos, os dois autores e as motocicletas foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia.
Fonte: PMDF
- PMDF Sedia Novas 64ª e 65ª Edições do Curso Nacional de Uso Diferenciado da Força em Parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública
- PMDF autua quatro pessoas por crimes contra a fauna no Paranoá
- PMDF Prende Homem por Lesão Corporal contra o Filho na Cidade Estrutural
- Motorista de Aplicativo é Detido por Ameaçar Passageira com Arma de Fogo
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
