A reunião do COPEV aconteceu no sábado (01) e contou com a participação dos representantes da Terracap: Dr. Leonardo Mundim – diretor de regularização – e da advogada Ana Paula Pereira que, juntamente com os pastores, se posicionaram favoráveis à aplicação da Moeda Social para pagamento de terrenos da Terracap cedidos às entidades religiosas.

A lei que trata da matéria Existe desde 2013, só agora foi colocada em prática e já foram entregues duas concessões pelo governador Ibaneis .

O Diretor de Regularização representou o presidente da Terracap e prestou esclarecimentos das demandas já realizadas a respeito da regularização bem da concessão de uso de terrenos da Terracap por 30 anos, a serem pagos com Moeda Social. Serão contempladas as Entidades atuantes, prestadoras de serviços comunitários, registrados e comprovados por ações sociais.

As Grandes lideranças evangélicas do DF participaram da reunião do COPEV, coordenada pelo Pr. Chancerley, que contou com a participação dos grandes líderes evangélicos, da Secretária Nacional de Políticas Públicas para Mulheres Cristiane Brito e do Desembargador Eleitoral Flávio Brito. A Igreja também se reuniu em oração e levantaram clamor pelo Brasil.

Cris Oliveira