credito-foto-david-pena
Em homenagem ao Dia do Médico, os deputados Celina Leão e Bispo Renato Andrade vão realizar, juntos, uma Sessão Solene na Câmara Legislativa. O evento, que também traz uma reflexão sobre a problemática da saúde pública no DF, vai acontecer nesta quinta (05), no plenário da Casa.
“A valorização do profissional da saúde é um assunto atual, importante e que precisa estar presente na pauta deste evento. Os recentes acontecimentos, como greves e descaso do governo para com o servidor, afetam diretamente o serviço público e quem precisa dele”, pontuou Bispo Renato.
“Esta sessão vem em um momento chave, em que precisamos voltar nossos olhos para a importância do servidor público, em especial, neste caso, os servidores da saúde”, acrescentou o deputado.
Segundo o documento apresentado pela deputada Celina Leão para realização do evento, cerca de 120 médicos, tanto da rede pública, quanto da rede particular de saúde, serão homenageados com Moções de Louvor. Entre eles estão médicos das mais variadas especialidades e de várias regiões do DF.
Fonte: Assessoria\Foto: David Pena