clube da saude

Que o governo Rollemberg tem uma ar de liberal e informal, a gente já sabe. Depois dos Nudes da loira, que ficou como marca de cidadania do “Na hora”, que por sinal funciona Na hora que o governo quer, agora é a vez da Saúde, que anda mais morta do que viva, dar o ar de engraçadinha. O presidente do clube dos servidores da saúde é assessor do Secretário Fábio Gondin e resolveu inovar no cartaz do carnaval da entidade.

 

Em um estilo mega grosseiro, o cartaz “chulo” e medíocre, que usa a marca da entidade do Clube da Saúde, pergunta em bom tom: quem gosta da picadura do mosquito? Ele não usa camisinha! E lembra que a saúde tem que pular e festejar sem Zica. Para alguns servidores, a brincadeirinha ridícula não teve graça. O cartaz tem duplo sentido e um tom mega grosseiro. Em se tratando da saúde pública do DF, só faltava a picadura para acabar com o humor dos servidores, que com certeza, vem sendo o público alvo da palhaçada, não andam esquecendo das camisinhas durante o desgoverno II.

 

 

Cris Oliveira

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.