reguffe

Senador diz que não aceitou cargos; pediu apenas que Rollemberg honrasse o programa de governo.

(foto: Geraldo Magela)

Avalista da vitória de 2014, ele não esconde sua insatisfação

O senador Antonio Reguffe (PDT), campeão de votos no Distrito Federal e apontado como grande responsável e maior avalista da vitória do atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB) em 2014, afirmou nesta sexta-feira (11) que o governo “não está honrando seu próprio programa de governo”.

Ele afirmou que não pediu cargos ou secretarias a Rollemberg, após a vitória nas urnas. “Pedi apenas que ele honrasse o programa do governo, mas infelizmente isso não acontece”. Ele está desapontado porque o governador não cumpre os compromissos de não aumentar impostos, de cortar 60% dos servidores comissionados e de reduzir os tributos de medicamentos, entre outros.

Reguffe reiterou a sua posição contrária ao aumento de impostos, no plano local ou nacional. “O que o governante tem de fazer é reduzir seus gastos, seu peso na vida do contribuinte, e não aumentar os tributos”. (Diário do Poder)

Fonte: Blog do Callado

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.