IMG_4126

Recapear avenidas com asfalto novo desnecessariamente é jogar dinheiro do contribuinte no lixo. No Riacho Fundo I, a comunidade estranha o fato da Avenida principal da cidade estar sendo recapeada novamente, sendo que o asfalto não necessitava de reparo.

A má gestão do dinheiro público é sempre vista no Distrito Federal. No caso do Riacho Fundo I, que tem como Administrador Interino o Vice-Governador Renato Santana (PSD) até hoje, a incompetência fica mais à vista do que a do primeiro escalão do governo, que vai descendo como escadinha. Enquanto isso outras cidades se acabam em crateras com asfaltos deteriorados em espera ansiosa por um pedaço do caríssimo asfalto das avenidas.

O TCDF vem fiscalizando a qualidade do asfalto e as Obras durante a execução. As denuncias podem ser feitas através da ouvidoria do TCDF pelo E-mail: [email protected] ou pelo telefone: 0800 648 1811.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.