PMDF Prende Dois Homens por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo em Vicente Pires

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito, prendeu em flagrante dois homens por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no início desta terça-feira (23), por volta de 0h30, em Vicente Pires. Durante a ação, policiais do Grupo de Operações de Trânsito flagraram duas motocicletas circulando com as placas adulteradas mediante o uso de fita isolante, situação que configura o crime previsto no artigo 311 do Código Penal. Diante dos fatos, os dois autores e as motocicletas foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

Últimas Notícias