
Depois do parecer do TCDF provando que o Governo tem sim dinheiro em caixa, temos que reconhecer o deputado Chico Vigilante como o “matemático distrital”. Chico foi o único a bater na tecla de que o dinheiro estava no caixa, e abriu várias vezes o SIGGO. Mas, por ser petista, sofreu algumas indagações a respeito de suas afirmações. Quem se deu mal foi o secretário de Fazenda Tucano, Eduardo Colombini, tido como “o comedor de queijo mineiro das quintas-feiras”, criticado por Chico Vigilante por usar a ponte aérea Brasília-Minas Gerais todas as quintas à tarde para voltar pra sua terra. Não obteve sucesso até agora com a sua política mineira de choque de gestão na capital do Brasil.
Agora nos resta esperar para ver quem vai colocar a baderna financeira do DF em ordem e como o povo será ressarcido de tamanha trapalhada da governança Rollemberg. Já tem gente dizendo que é omissão.
O PT vem atuando na CLDF na posição que nunca deveria ter saído: oposição.
Cris Oliveia
- Projeto Mulheres no Campo encerra edição com mais de 200 mulheres qualificadas em Brazlândia
- Lei obriga empresas a informarem trabalhadores sobre direito a exames preventivos
- Criadora de conteúdo diz que abandonou o sutiã após sofrer bullying na adolescência
- Ibaneis Rocha participa de evento do Podemos e reforça articulação política no DF
- Dia de Plantar uma Muda Nativa do Cerrado: ação planeja chegar a 150 mil mudas até 2030
