A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul, na Turquia.
Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.
As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.
Com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).
O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.
- Filme resgata campanha histórica da seleção feminina em 1988
- Técnico do tetra, Parreira apresenta evolução, mas continua internado na UTI
- França de Mbappé supera Iraque após interrupção por chuva
- Dora e Chianca avançam para as semifinais da etapa do WSL em Saquarema
- Martinelli reconhece possibilidade de substituir Raphinha e observa Neymar “muito motivado”
Fonte: Agência Brasil
